sexta-feira, setembro 08, 2006

Beta Blogger

A tão esperada migração já aconteceu ;-) O meu blog já tem as novas funcionalidades do Beta Blogger. Uma das mais importantes para mim é o facto de poder adicionar 'tags' ou 'labels' aos posts de modo a que sejam agrupados por categorias.

Não foi muito dificil, foi só clicar no botão. Os problemas surgiram quando, ao converter o template para as novas funcionalidades, perco as alterações personalizadas feitas no template anterior tipo o contador de visitas. Nada que um simples backup ao template anterior não resolva.

Quem desejar efectuar a migração está à vontade de ir até à página de 'migrate' do Beta Blogger.

Vamos lá a ver como funciona agora o 'novo' blog. :-P

6 comentários:

Unknown disse...

Como ninguém mais participa, comento eu próprio :-P

Afinal, não preciso de alterar o template para adicionar um contador. Tudo o que preciso é, no template, adicionar um 'bloco' com 'html/javascript'. Depois adicionar o código disponibilizado pelo contador 'et voilá'.

Unknown disse...

Mais um comentário :-P

Está mais rápido e mais simples... desde as alterações até à re-publicação do blog, tudo parece mais limpo e fácil.

É agradável ter o login integrado com o gmail.

Unknown disse...

Não posso comentar em blog's que ainda não tenham migrado, através da minha identifificação... logo, as accounts dos do Blogger antigo também não devem poder comentar.

Agora só anónimos ou do novo beta-Blogger.

Cruxe disse...

Eu não posso migrar para versão beta. Eles dizem que tenho blogs "em equipa" e tenho blogs publicados por FTP para outros servidores. Por isso... não vou saber quais as vantagens da nova versao enquanto estiver em beta :)

Unknown disse...

Pois comigo aconteceu o mesmo... tive que me divorciar do outro blog :-P

Unknown disse...

Olá 'diário alimentar' :-)