sexta-feira, outubro 26, 2007

I'm Back

Cá estou eu de volta e espero que com maior assiduidade. A minha ausência não foi planeada mas foi espontânea pois muita coisa aconteceu e de uma forma tão rápida que de um momento para o outro, não só fiquei sem tempo como também no pouco tempo que tinha disponível não tinha 'carola' para vir aqui escrever algo.

A minha audiência também não é assim tão grande ^_^ mas mesmo os poucos que por cá passam necessitavam de alguma explicação.

A partir de agora espero ser um pouco mais dinâmico por cá e deixar sempre algo para comentar.

Hoje é Sexta-feira e espero que seja a melhor Sexta-feira do mundo. Para isso só preciso que seja o totalista do Euromilhões pois garanto que tenho muito 'lazer' onde gastar esses 'aérios' lindos...

2 comentários:

Buzanga disse...

Somos poucos mas somos bons :-))). Vá lá a ser mais regular, afinal, em 5 minutos fazes um post e dás uma visita aos blogs dos amigos - é uma questão de rotina e organização my friend.

Grande abraço

Unknown disse...

Pois imagina que até tenho que colocar uma foto nova pois com o passar do tempo (de inactividade) fiquei bem mais velho e mais 'lindo' ^_^