sexta-feira, novembro 30, 2007

A Era do telele

Já é do conhecimento de todos que ter um telemóvel virou moda. Passou a ser uma necessidade individual e diga-se de passagem, nos tempos que correm, é normal ligar por tudo e por nada pois dispomos dos meios para o fazer.

Ha muita gente que não se contenta com 1 e por vezes tem 2 ou 3 telemóveis à disposição. Um para os sms outro para as chamadas privadas e que um número restrito de pessoas sabem da sua existência e finalmente o 'normal' que sempre o teve. Isto para não falar daqueles que por vezes ainda dispõem de um telemóvel de serviço.

Eis que se chegou ao:
Worldwide mobile telephone subscriptions reached 3.3 billion -- equivalent to half the global population
Segundo a minha 'web' fonte.

É que já nem se põe em causa se as crianças vão ter ou não telemóvel, mas sim a partir de que idade o devem ter :-P Enfim... isto é a evolução e não se pode fazer nada para o impedir, mas mais que um telemóvel (e um serviço) por pessoa? Isso não será um exagero? Aparenta que há muita 'vaidade' em relação a tudo isto pois se fosse por necessidade não teria posto aqui este 'post'.

btw: mudei para a rede UZO ^_^

1 comentário:

Buzanga disse...

Tens toda a razão, eu tenho colegas que espalham aquela treta na mesa parece um jogo de cartas :D

E de facto usa-se por tudo e por nada. Liga-se para dizer que já se chegou, liga-se para dizer que se vai sair, liga-se porque não tem nada para fazer, enfim ... nos tempos dos telefones fixos a malta continuava a saber e falar com os seus entes queridos e não era preciso ligar cada 30 minutos :P

Cá o je usa pouco (também tem dias que é muito, depende) e se pudesse ter um daqueles novos aparelhos que têm tudo num só, preferencialmente discreto, era do best.

Nunca fui muito de showoffs (e se calhar já perdi muito com isso :-) ) mas não nego que gosto de gadgets - corrijo, adoro :P