sexta-feira, junho 30, 2006

Revista de Linux - 'Tux'

No seguimento do meu post anterior, aqui fica mais uma revista online. Não é uma revista portuguesa (está em inglês) e está direccionada para novos utilizadores de linux:
TUX is the first and only magazine for the new Linux user and is dedicated to promoting and simplifying the use of Linux on the desktop.

A revista Tux é mensal e só está disponivel online. Podem efectuar o download dando o vosso email e até podem subscrever para serem notificados todos os meses quando sair uma nova revista.

4 comentários:

Buzanga disse...

Nem um post da vitória da selecção ? Tsc tsc, este bloguista não é nada "à frente" :-))).

Tou a ver que vou calendarizar vindas aqui 1 vez por semana porque o dono do gajo é um preguiçoso, hehehe.

Ou então já está de férias ... e é um sortudo :-)))

Unknown disse...

xiiiii, não tive mesmo tempo para nada :-P

A minha gaiata ocupa-me o tempo todo do fim de semana... e quando dou por ela está no meu pc a brincar :-(

Enfim... vida de papá é dificil.

Buzanga disse...

nahhhh, é muito mais divertida :D

Tivesse eu um petit ou uma petit e queria lá eu saber de blogs, mails e afins... é que não tava nem aí.

Unknown disse...

Bem, recebi hoje por email que a revista Tux vai deixar de ser gratuita com efeitos imediatos :-P

Quem quizer continuar a receber a revista, terá que pagar. (o que é bom acaba cedo)

A única boa noticia é que eu vou ter acesso aos próximos 12 números grátis.