sexta-feira, junho 16, 2006

A sobrevivência

Já não me recordava do meu lindo 'blog' :-)

Mas ele sobrevive... mesmo sem a minha (ou qualquer outra) visita. Por isso mesmo decidi que vou comentár o meu dia-a-dia por aqui.

Agora que o meu router tem problemas e eu não consigo por um 'servidor' online para blogs, etc, cada vez mais vou precisar deste blog.

O blog do meu amigo Tiago deixou de estar alojado no meu servidor e passou para o Blogger. Talvez ainda vá existir o http://s1x.homelinux.net para que faça referência ao blog novo e para manter o historial, mas agora está nas mãos do Tiago.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois, e agora para teres visitas vais-me andar sempre a mandar vir aqui não é? :P

Unknown disse...

Continua la com o peixaria mas arranja também um blog só para ti...