terça-feira, outubro 17, 2006

O meu popó

Começou uma nova etápa na minha linda rotina diária de ir e voltar do trabalho. Deixei de apanhar frio, vento, chuva e nevoeiro no corpo para andar confortável e passar muitas horas ao volante. Isto porque de moto fazia quase sempre o mesmo tempo de viagem quer com ou sem trânsito. Agora de carro fico paradinho e quietinho no meu lugar até poder andar.

Não é mau de todo, mas é preciso muita paciência :-P Principalmente nos dias como ontem que demorei 1h30m de manhã a chegar ao trabalho e depois à tarde 2h30 para chegar a casa. Isto num percurso que se faz entre 45 a 60 minutos.

Pegeout 406 1.9 TurboDiesel. 233961IMG_1419
233961IMG_1420

Tem muito espaço e muito conforto, ideal para as saídas em familia. Algo que num Fiat Uno fazia-se mas sem as mesmas condições ^_^ É um popó com 10 quase 11 anitos, com bom conforto e boa média nas minhas mãos (6 a 6,5 litros aos 100). Espero que me faça companhia pelos menos 5 anitos sempre a andar e sem problemas de maior ;-)

3 comentários:

Unknown disse...

Bonito carro, mas é bom saber que encaras com alegria passares dos 45 a 60 minutos que demoravas para 3 horas por dia... És mesmo um tipo diferente...

Unknown disse...

Realmente é uma grande diferença, mas ha sempre algo que me faz pensar positivo :-P

Agora não apanho frio, nem chuva... venho a ouvir rádio a aproveito para cantar dentro do carro ^_^ Enfim, ocupar o tempo "morto" nas filas :-P

O maior problema é ter que sair de casa mais cedo para jogar com o transito de modo a tentar chegar a horas ao meu local de trabalho. Claro que às vezes chego quase meia hora mais cedo, outras vezes meia hora mais tarde :-S

Buzanga disse...

Deixa lá o tempo ir passando e vais ver esse optimismo todo a ir esvanecendo. Eu "só" demoro 45 minutos a 1 hora num percurso de 15 a 20 minutos e já estou a ponderar ir de Kim (bóio) pelo menos 50% das vezes.

Ao fim de uns anos torna-se chato, mas também se torna rotina. E frases como a anterior (de ir de Kim) vão repetindo-se ... mas nunca postas em prática :-)))

Mas deixa lá, um dia destes eu vou de Kim, um dia destes ... hehehehe