quarta-feira, maio 28, 2008

Blog esquecido?

Não...!!! O blog não está esquecido.

A pouca actividade aqui no blog deve-se ao facto de eu dividir as tarefas por outras áreas. Quero dizer com isto que deixei de publicar no blog referencias a outros blogs pois tenho uma outra forma mais automática de o fazer e deixo de repetir assuntos já discutidos noutras bandas.

Assim, o blog ficará para cenas pessoais aos quais ainda me estou a tentar habituar à ideia de expor aqui o que me vai na 'alma' ^_^ Até agora tenho usado mais para dicas de SO ou de python mas quero que seja tipo um diário de pensamentos tal como os meus amigos fazem :-)

Na barra à esquerda do blog existe uma caixa azul com cenas interessantes que encontro na internet e que disponibilizo (com ou sem os meus comentários). Aí sim irá haver muito mais actividade pois diariamente poderei encontrar muitas coisas.

Para verem o que disponibilizo encontram os links aqui no blog mas se quiserem, no meu perfil google encontram todos os links.

7 comentários:

Buzanga disse...

Não está mas parece. Cambada de preguiçosos estes bloguistas de domingo. Esta chafarica está tão deserta que já parece a margem sul.

E a tua caixa azul à esquerda parece mesmo estar à direita - ou será o meu browser :D

Nada de desculpas ranhosas e toca a postar :-))) E postar não tem nada a ver com bacalhau, ok ?

Abraço

Unknown disse...

xiiii, qual é a esquerda e qual é a direita?

Eu que andei na tropa tantos anos na tropa ainda confundo esquerda com direita ^_^

Buzanga disse...

ui, e eu ...

a tropa deu cabo de mim man. o pouco juízo que aqui havia foi todo à vida na altura da tropa. E na inspecção então, ish, rebaldaria que aquilo foi :-))))

Mas olha, desde que não confundas quando andas de carro já não é mau, hehehe.

é a artrosclose é o que é ...

Anónimo disse...

EHEHE já nem copy paste te dás ao trabalho de fazer.. :D

Tinha que ser um serviço Google...

Buzanga disse...

ah grande nuno, é isso mesmo, nem copy/paste este ganda calão faz :-)) Qualquer dia faz um programa informático para levar o garfo à boca, hehehe.

Unknown disse...

Boa ideia Buzanga... mesmo boa ideia.

Tenho que fazer um script que todos os dias veja se ha actividade no meu blog e caso não haja, que meta aqui algo da web :-)

Buzanga disse...

Lol.

Usa um script à ISP. Todos os dias vai ao blog e se houver comentários escreve "Estimado leitor, informamos que tomámos nota da ocorrência que mereceu a nossa maior atenção. bla bla bla ... atenciosamente - Hélio"

Hummm, hummm, ahmmm ? Boa num é ? Sou um génio é o que é :-))))